sábado, 30 de maio de 2015

Boka cede empate no fim

Jogando na tarde deste sábado no campo do Rachadel, o Boka no apagar das luzes cedeu o empate.

No primeiro tempo, o Boka teve muitas dificuldades na transição da defesa para o ataque, fazendo muita ligação direta, e assim, dificultou bastante a vida dos meias e dos atacantes. Mesmo assim , tivemos algumas  oportunidades, principalmente em chutes de fora da área. Mas o placar manteve-se inalterado na primeira etapa.

Já no segundo tempo, conseguimos tocar mais a bola. O jogo estava duro, mas em uma jogada individual, o atacante Oscar abriu o placar. Logo em seguida, o meia Jean roubou a bola após saída errada do adversário, que tocou para Geovani, que em belo passe, Oscar, de novo, deslocou o goleiro e ampliou o placar, dois a zero! Jogo ganho?! Que nada, após mexer quase todo time e cair um pouco em sua organização, sofremos o primeiro gol. E já no apagar das luzes veio o castigo: num enfiada de bola, o atacante Pelé foi a cara do arqueiro Diego e só teve o trabalho de por no canto para empatar a partida e dar números finais ao jogo, dois a dois.

Lance muito questionado por nosso time, que cobrou impedimento, e estava bem adiantado na nossa visão. E coincidentemente logo em seguida o jogo foi encerrado, sem tempo pra mais nada.


Boka 2 x 2 Segundo Rachadel
Data: 30 /05/2015
Local: Rachadel - Antônio Carlos / Horário: 14:30
Boka: Diego, Dudu (Jeferson), Luiz (Alencar), Leandro, Gabriel (Mateus), Charles (Peres), Beto (Tiago), Geovani, Jean (Samuel), Oscar (Guilherme) e Huilian .
Gols: Oscar (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário