segunda-feira, 25 de maio de 2015

Caiu a invencibilidade

Jogando na manhã do último domingo (24), o Boka foi derrotado pelo time do Abóbora Mecânica, e assim caiu a invencibilidade de nossa equipe, que detinha seis vitórias e dois empates, onde vinhamos com cinco triunfos consecutivos.

Nas palavras de alguns nossos atletas, os desfalques fizeram muita falta! Peres, Tiago, Arruda, Gabriel, Jean e Geovani desta vez não puderam participar da partida. E assim, a equipe sentiu a falta principalmente de seus armadores, onde tivemos dificuldade na criação do meio, a bola não chegava no ataque para finalização dos atacantes. Assim, a primeira etapa terminou com vitória do time do Abóbora, que abriu o placar e assim se manteve.

Na segunda etapa, o adversário logo no início ampliou o marcador, fazendo dois a a zero. Nosso time sentiu o baque, e não teve força pra sequer diminuir o placar, e posteriormente, tentar a igualdade. Foi um jogo parelho, mas venceu a equipe que soube aproveitar suas oportunidades, placar final, derrota por dois a zero. 

Uma hora iria iríamos ser derrotados, e chegou este dia. Mas os números são ótimos, agora é pensar no próximo jogo, onde a tendência é o retorno de vários atletas, e assim esperamos um melhor desempenho.

Boka 0 x 2 Abóbora Mecânica
Data: 24 /05/2015
Local: Cruzeiro - Antônio Carlos / Horário: 09:30
Boka: Diego, Dudu, Alencar, Filipe, Charles, Luiz, Leandro, Alexandre, Beto, Oscar e Huilian . Reservas: Mateus e Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário