domingo, 5 de julho de 2015

Boka cede empate

Atuando na tarde de ontem no Rio Farias perante o time da casa, nossa equipe fez um bom jogo e acabou empatando a partida.

No primeiro tempo, o adversário saiu na frente logo no início. Em cobrança de escanteio, o atleta só teve o trabalho de escorar de cabeça para o fundo das redes e abrir o placar, em uma falha de marcação nossa. Dominamos a primeira etapa, tocando bem a bola, e buscamos o empate e consequentemente a vitória. Que só não veio antes porque o goleirão Dudu do Rio Farias fez duas grandes defesas, no canto após finalizações do atacante Oscar. Depois de tanto insistir, o zagueirão Leandro acertou um belíssimo chute de fora da área, na gaveta, uma pintura e empatou a partida.

Nosso desempenho não foi o mesmo na etapa complementar, ainda sim, criamos algumas chances. Numa delas, o atacante Geovani testou no canto do goleiro, que mais uma vez, fez uma grande defesa e evitou a virada. Jogo estava equilibrado, em aberto. Conseguimos passar a frente no placar, com o atacante Beto, que mal havia entrado na partida, dois a um. Mas não durou muito nossa vantagem, após cobrança de falta, nossa defesa rebateu a bola, que sobrou limpa para o atacante adversário só empurrar pra dentro e dar números finais a partida, empate em dois a dois.


Boka 2 x 2 Rio Farias
Data: 04/07/2015
Local: Rio Farias - Antônio Carlos / Horário: 15:30
Boka: Diego, Dudu, Polako (Tiago), Leandro, Luiz, Peres (Alencar), Charles, Jean, Arruda (Mateus), Geovani (Beto) e Oscar (Guilherme).
Gols: Beto e Leandro (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário