domingo, 30 de agosto de 2015

Empate frustrante

Após ficar de folga no último fim de semana, o Boka voltou a campo neste sábado (29), em Três Riachos, no campo do Palmeiras, para mais uma partida amistosa.

Em um primeiro tempo truncado, nossa equipe encontrou dificuldades. Até começamos bem a partida, criando boas chances, onde conseguimos abrir o placar com o atacante Oscar em um belo chute dentro da área no canto do goleiro, um a zero. A partir dai, o Bons Amigos dominou a partida! Com um time melhor preenchido no meio campo e mais organizado, tocavam bem a boa e chegaram com perigo em algumas oportunidades. Numa delas, o meia adversário penetrou na área driblando nossa defesa e empatou a partida, um a um. Muito espaçado em campo, o Boka não conseguia trocar passes e terminou a primeira etapa sendo dominado.

Já no segundo tempo o panorama da partida foi completamente diferente! Nosso time criou inúmeras oportunidades de gol, mas faltou o principal: ao menos concluir uma delas. Dominamos a segunda etapa, envolvemos o adversário, mas parece que quando a fase não é das melhores, a bola não entra. Méritos também ao goleiro adversário que fez ótimas intervenções na partida, e garantiu o empate para sua equipe. Final de jogo, um a um, e o Boka saiu de campo lamentando muito o desperdício de tantas chances, e assim, ficou um sentimento de frustração no ar.
Em pé, da esq. p/ direita: Beto, Jean, Luiz, Dudu, Huilian, Tiago, Leandro e Diego.
Agachados: Charles, Gabriel, Geovani, Arruda, Guilherme e Oscar.
Boka 1 x 1 Bons Amigos
Data: 29/08/2015
Local: Campo do Palmeiras, Três Riachos / Horário: 16:00
Boka: Diego, Dudu, Luiz, Leandro , Gabriel (Guilherme), Charles (Tiago), Jean, Geovani (Beto), Arruda, Huilian e Oscar.
Gol: Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário