segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Jogo duro na Vila

Na tarde do último sábado, nossa equipe se dirigiu mais uma vez a Vila Doze, no interior de Antônio Carlos, para encarar o time da casa. O jogo teve inicio com mais de meia hora de atraso, previsto inicialmente para começar as dezesseis horas.

Foi uma partida muito dura e equilibrada, tivemos que jogar na base da superação, pois a partida mal havia começado, e o volante Alencar foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo. Isso fez com que nosso time tivesse que se postar atrás, e se desdobrar na marcação. O adversário saiu na frente, mas tivemos força para empatar na primeira etapa, após cobrança de Arruda de pênalti, um a um.

No segundo tempo o panorama seguia o mesmo, Vila Doze com a posse de bola , e nosso time se defendendo bem, e buscando encaixar um contra-ataque. E quase veio a virada com o zagueiro Luiz, que testou uma bola na trave, e por pouco colocou o Boka na frente do placar. Mas em seguida após erro na saída de bola, o time da casa fez um belo gol de cobertura por cima do goleiro Diego e deu números finais a partida, dois a um.

Lutamos muito, foi difícil jogar com um a menos desde o início do jogo, e quase saímos com no mínimo um empate. Fica as lições de nossos erros para os próximos jogos.


Boka 1 x 2 Vila Doze
Data: 08/08/2015
Local: Vila Doze - Antônio Carlos / Horário: 16:30
Boka: Diego, Peres, Luiz, Leandro, Gabriel (Mateus), Charles (Samuel), Alencar, Beto (Guilherme), Jean, Arruda e Oscar.
Gols: Arruda (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário