segunda-feira, 26 de outubro de 2015

BOKA MANTÉM INVENCIBILIDADE

Na tarde do último sábado (24), o Boka foi até Tijuquinhas para enfrentar o time da casa, equipe muito tradicional na região e que possui mais de 70 anos de história.

Foi o campo mais extenso em que o Boka já desfilou seu futebol, o que proporcionou uma partida cheia de alternativas. Dominávamos as ações, e em um dos melhores momentos, o zagueiro Luiz aplicou um belo drible e carimbou o poste adversário; em contra-ataque o atacante adversário saiu na cara do arqueiro Diego que fez grande defesa. Pouco depois, recebendo lançamento, Oscar deslocou o goleiro e acertou a trave e a primeira etapa ficou por isso, zero a zero.

Na segunda etapa, as equipes continuaram abusando dos lançamentos longos; não estávamos jogando compactos e em um estádio daquelas dimensões isso custa caro. Em uma descida, a equipe Tijuquinhas fez o cruzamento rasteiro, o zagueiro Leandro tentou cortar e emendou para o fundo das redes, gol contra, sentimos o golpe. 

O baque foi momentâneo, ainda restavam muitas emoções no confronto. Lançamo-nos ao ataque, em boa triangulação Ivan lançou Oscar que dessa vez não perdoou, empatando a partida e marcando seu vigésimo gol na temporada. O Boka se agigantou, o meia Jean em bela assistência encontrou Huillian, que invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro, virada fulminante. 

Jogo tenso, nervoso, adversário catimbeiro, cometendo muitas faltas e tentando abalar nosso emocional, infelizmente obtiveram sucesso. Faltando vinte e cinco minutos para o apito final, Dudu e o meia adversário se desentenderam, Huilian entrou na cena, resultando na expulsão dos três. Para aumentar nosso desespero, tivemos que improvisar o goleiro com a ausência de Diego que teve de ir para outro compromisso, o lateral Tiago foi deslocado para o gol, situação que a equipe Tijuquinhas sobre aproveitar, aumentando a vantagem numérica e em um chute de longa distância empatou a partida. Não restando tempo para mais nada, o resultado foi um empate com sabor amargo , 2x2. Ao menos mantemos a invencibilidade de cinco jogos, sendo quatro triunfos e um empate.


Boka 2 x 2 Tijuquinhas
Data: 24/10/2015
Local: Biguaçu / Horário: 16:00
Boka: Diego (Tiago), Gabriel, Luiz, Leandro, Tiago (Peres), Charles (Alencar), Beto (Jean), Dudu, Ivan, Huilian e Oscar (Guilherme).
Gols: Oscar e Huilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário