domingo, 18 de outubro de 2015

MAIS UMA GOLEADA

O Boka voltou a campo neste sábado (17) no Bonsucesso, para enfrentar a equipe São Cristóvão, do município de São José. O início da partida apresentou um atraso de pelo menos uma hora, o que acarretou em alguns desfalques do nosso lado.

Por volta das 16h a bola rolou, o adversário começou dominando com um bom toque de bola em seu campo defensivo, mas pouco criava.  Logo, adiantamos a marcação e tomamos as ações ofensivas da partida, Huillian arriscou da entrada da área, a bola explodiu no travessão, na sobra o volante Beto acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro, 1x0. Exploramos muito os lançamentos em velocidade e em um deles Huillian acionou Dudu, que só teve o trabalho de bater na saída do goleiro, 2x0. Em cobrança de falta a equipe São Cristóvão acertou a trave, sendo esta a única ameaça ao arqueiro Diego na primeira etapa.

Na segunda etapa, o adversário se lançou ao ataque, aumentando o domínio do Boka na partida. Em cobrança de falta de Alencar, Hygor que acabara de entrar no jogo desviou de cabeça, 3x0; em um contra-ataque o lateral Tiago do campo defensivo, acionou o centroavante Oscar, que na base da velocidade se livrou da marcação, invadiu a área e bateu na saída do goleiro, 4x0.Na sequência, a equipe São Cristóvão diminui o placar, 4x1; e até ensaiava uma reação, mas o amuleto Hygor tratou de trucidar qualquer esperança alheia, marcando um golaço da entrada da área, sem chances para o goleiro, 5x1; não satisfeito, marcou mais um, seu terceiro na partida, novamente no canto esquerdo para estufar as redes, 6x1.

Jogamos com o placar, administrando as ações e esperando o apito final, mas o jogo reservava algumas emoções em seus minutos finais. Em uma bobeada defensiva perdemos a posse de bola, o adversário invadiu a área e bateu no canto, 6x2; em resposta, voltamos a atacar com intensidade, Hygor em bela jogada individual próxima ao gol, rolou rasteiro para Ivan completar, 7x2. 

Assim, chegamos a nossa quarta vitória consecutiva, algo inédito na história do clube, e que nos enche de moral para a sequência.


Boka 7 x 2 São Cristóvão
Data: 17/10/2015
Local: Bonsucesso / Horário: 16:00
Boka: Diego, Gabriel, Luiz, Leandro, Tiago (Mateus), Charles, Beto (Hygor), Dudu (Alencar), Ivan, Huilian (Guilherme) e Oscar.
Gols: Hygor (3), Oscar, Beto, Dudu e Ivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário