segunda-feira, 5 de outubro de 2015

VITÓRIA NO FESTIVAL

O Boka voltou a campo no último domingo (04/10), no campo da SERAC para enfrentar a equipe do The Flack's, da comunidade de Santa Catarina, município de Biguaçu.
O jogo foi muito tenso e disputado, pois valia troféu. Devido às fortes chuvas que vêm assolando a região e as condições do gramado, optamos pelo jogo coletivo, bola no chão sem correria, o objetivo desde o início era marcar forte e aproveitar as falhas do adversário.
 Aos dez minutos, após bela troca de passes entre o lateral Gabriel e o meia Juliano, Oscar foi lançado e em jogada entre dois marcadores sofreu a falta dentro da área, pênalti, cobrado com categoria por Ivan, 1x0.
A equipe bokaneira continuou dominando o jogo, com boa troca de passes, criando boas oportunidades; em boa jogada individual na extremidade da área, Huillian rolou a bola rasteira, Arruda fez o corta luz e o centroavante Oscar fuzilou, sem chances para o goleiro, 2x0. O gol gerou muita tranquilidade, assim terminou a primeira etapa, com amplo domínio do Boka.

Segunda etapa, o adversário se lançou ao ataque, e na bola parada conseguiu descontar o placar, após cobrança de falta indefensável para o goleiro Juan; nada que abalasse nossa confiança. Jogando em frente à igreja Matriz, a qual estampa o escudo da equipe, o Boka se agigantou e em cobrança de falta do meia Arruda, o zagueiro Leandro testou no ângulo para o fundo das redes, 3x1.
Sofremos uma pequena pressão no final, o adversário criou ótimas oportunidades, e em pelo menos duas delas o arqueiro Juan salvou, numa delas, cara a cara com o meia adversário, efetuando grande defesa. E assim o Boka saiu de campo vencedor e conquistou seu primeiro troféu de sua recente história.

Boka 3 x 1 The Flack's
Data: 04/10/2015
Local: SERAC, Antônio Carlos / Horário: 11:00
Boka: Diego (Juan), Gabriel (Mateus), Luiz, Leandro, Ivan, Charles (Tiago), Alencar (Huilian), Juliano, Arruda (Guilherme), Beto (Lucas) e Oscar.
Gols: Oscar, Ivan e Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário