sábado, 21 de novembro de 2015

REENCONTRO COM A VITÓRIA

Na tarde deste sábado, o Boka foi a Rachadel mais uma vez para uma partida amistosa. O adversário foi o Gente Fera, de Biguaçu.

A bola rolou por volta das 14:30 sob um sol desafiador para ambas equipes. Um primeiro tempo equilibrado, onde chances surgiram aos dois times. Quem aproveitou melhor foi o Boka, que abriu placar com Luiz, que recebeu passe de Charles, e finalizou de dentro da área para o fundo da rede, um a zero. Passamos explorar mais os contra-ataques, e numa delas Jean lançou Juliano que foi na cara do goleiro e chutou no canto, a bola bateu na trave e entrou, dois a zero Boka e fim de primeiro tempo.

Na etapa complementar, logo no início nosso adversário teve a chance de diminuir o placar. Mas o atleta desperdiçou uma penalidade máxima, acertando o travessão. Na base do contragolpe, tivemos várias oportunidades de ampliar o marcador, mas faltava capricho na conclusão. E o castigo veio: tomamos um gol, adversário encostou no placar e o jogo ficou tenso. Nos seguramos até o fim, persistimos perdendo chances claras, mas por fim conseguimos mais um triunfo na temporada, placar final, vitória do Boka por 2 x 1.

Boka 2 x 1 Gente Fera
Data: 21/11/2015
Local: Rachadel / Horário: 14:30
Boka: Diego, Gabriel, Tiago, Leandro, Ivan (Altair), Charles (Guilherme), Luiz, Jé (Arruda), Jean, Juliano e Oscar .
Gols: Luiz e Juliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário