domingo, 1 de novembro de 2015

VIRADA HERÓICA EM SÃO PEDRO

Na tarde do último sábado (31), o Boka foi até o município vizinho, São Pedro de Alcântara, para dessa vez encarar a tradicional equipe do Campo Grande, em seu reduto.

A bola rolou, ou quase isso, em um gramado encharcado devido ao mau tempo da semana toda, e também, momentos antes do jogo iniciar choveu forte. A primeira etapa foi um jogo aberto, muito igual. Criamos nossas chances, mas não fomos eficazes e o castigo veio. Mesmo jogando fora de casa, fomos surpreendidos em três contra-ataques, onde a equipe da casa não perdoou e concluiu, abrindo uma grande margem no placar. E poderia ser pior: Leandro e Tiago salvaram o Boka no mesmo lance do quarto gol. Ainda sim, no final do primeiro tempo diminuímos o placar: Jean ergueu bola na área, e Dudu testou no canto do goleiro, minimizando o estrago de uma primeira etapa equilibrada, onde quem soube aproveitar bem as oportunidades levou vantagem.

No intervalo tivemos que substituir o goleiro Leandro por Tiago, na qual foram dois zagueiros improvisados no gol, pois não tínhamos a disposição nesta partida nenhum arqueiro de origem. Conversamos, fizemos mudanças, e surtiu efeito o bate papo.

Jogando mais postados afim de evitar contra-ataques, e ao mesmo tempo agredindo o adversário, conseguimos de forma heróica virar o placar. Em cobrança de falta, a bola sobrou dentro da área para Dudu estufar as redes, e assim descontar o marcador, três a dois. Pouco tempo depois, Oscar penetrou na área, e chutou no canto do goleiro, a bola bateu na trave e entrou, decretando o empate dos bocaneiros. Em seguida veio a virada, Geovani fez ótimo cruzamento da linha de fundo, e Dudu só teve o trabalho de escorar, anotando assim seu terceiro gol na partida, o quarto do Boka, e dando números finais a partida, vitória fantástica por quatro a três.

Mesmo diante a muitas dificuldades, sem goleiro da posição, placar elástico adverso, perseveramos e na base da raça viramos um jogo improvável na casa do adversário.


Boka 4 x 3 Campo Grande
Data: 31/10/2015
Local: São Pedro de Alcântara / Horário: 16:00
Boka: Leandro (Tiago), Gabriel, Luiz, Dudu (Guilherme), Tiago (Bruno), Charles (Alencar), Beto, Jean, Ivan, Huilian (Geovani) e Oscar .
Gols: Dudu (3) e Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário