segunda-feira, 14 de março de 2016

Boka ainda sem vitória na Liga.

Em jogo válido pela segunda rodada da Liga FutSab, o Boka enfrentou a equipe Líder da competição, o The Berns. Dessa vez fomos até a localidade de Santa Maria, no campo do Cruzeiro em Antônio Carlos, onde estávamos com o mando de campo nessa rodada. O jogo estava marcado para as 14 horas, porém teve inicio pelas 14:30 hrs.

O jogo começou movimentado, a equipe do Boka ditou o ritmo nos minutos iniciais, com um bom toque de bola e boa posse também, tanto é que sofremos uma penalidade máxima em bela jogada criada pela direita pelo meia Altair, onde o mesmo cruzou a bola na área e na conclusão da jogada o atacante Huilian foi deslocado. Pênalti marcado, mas não convertido, Huilian cobrou bem, no entanto, o goleiro foi melhor ainda, bela defesa.

A partir daí a partida foi tomando outro rumo, se perdemos um pouco no posicionamento dentro de campo e o adversário aos poucos foi tomando conta da partida, sendo que novamente em questão de minutos tomamos 2 gols por falhas primárias de desatenção de nossa defesa. Tínhamos alguns contra-ataques em nosso favor ainda, mas assustamos pouco, até que em uma jogada pela direita novamente o meia Altair sofreu uma falta violenta, onde o zagueiro adversário já tinha amarelo, como consequência levou o segundo. Boka com vantagem numérica em campo mas não traduzida em forma de gols e lances de perigo na partida. Até que, antes de finalizar a primeira etapa conseguimos descontar o placar com uma boa jogada do meia Joao, que serviu o atacante Oscar que empurrou para as redes, 2 a 1 The Berns, fim da primeira etapa.

Segundo tempo iniciou e o Boka "foi pra cima" dominou o quesito posse de bola  mas não criou muitas jogadas de perigo ao gol adversário, martelamos, martelamos e não fizemos. No futebol o ditado é claro, "quem não faz, leva", em cobrança de escanteio já nos minutos finais da partida o atacante adversário não perdoou, se antecipou a zaga e matou o jogo, final Boka AC 1 x 3 The Berns.






Boka 1 x 3 The Berns
Data: 12/03/2016
Local: Antônio Carlos / Campo Cruzeiro Horário: 14:00
Boka: Willian, Péres (Jeferson), Tiago (Alencar), Leandro, Gabriel, Beto (Gui), Jean, Altair (João), Oscar e Huilian
Gol: Oscar.
Assistência: João.




Nenhum comentário:

Postar um comentário