domingo, 6 de março de 2016

GOLEADA NA ESTREIA


O Boka fez sua estreia na Liga FUTSAB neste sábado (06) às 15h30min no campo do Estrela Azul. Começamos o jogo bem postados em campo com boas trocas de passes e ótimas triangulações; a equipe adversária não ameaçava nosso sistema defensivo. Em descida rápida ao ataque, João escorou a bola e o centroavante Huilian, artilheiro da equipe, completou de cabeça para o fundo das redes, 1x0.

Nesse instante dominávamos a partida, a ponto de desperdiçarmos duas chances cara a cara com o arqueiro adversário. Um erro cometido em cobrança de escanteio, cedeu ao adversário o contra-ataque, o qual o zagueiro Tiago tentou matar a jogada e o juiz assinalou pênalti; e assim terminou a primeira etapa com o Red Bull igualando o marcador em 1x1.

Na segunda etapa dormimos em campo, e assistimos o adversário jogar. Nosso time não apresentava volume de jogo e se defendia como podia, até que uma série de substituições equivocadas fizeram nosso time perder o meio campo; estendemos o tapete vermelho para o adversário, que com jogadores de qualidade não perdoou, e em um pequeno intervalo de tempo empurrou três tentos no barbante do arqueiro Diego, 1x4.

Derrota amarga, pois o Boka tem qualidade para produzir muito mais do que isso. A equipe foi da excelência e de um futebol bem jogado para a apatia e acomodação. Para buscar algo maior nesta temporada a equipe precisa encontrar um padrão de jogo e tentar manter a regularidade nos 90 minutos.



Boka 1 x 4 Red Bull Floripa
Data: 05/03/2016
Local: Antônio Carlos / Horário: 15:30
Boka: Diego, Gabriel (Mateus), Luiz (Alencar), Leandro, Tiago (Fernando), Peres (Jefferson), Charles (Beto), Jean (Samuel),Altair (Oscar) , Huilian (Jefferson) e João (Guilherme).
Gol: Huilian.
Assistência: João.


Nenhum comentário:

Postar um comentário