segunda-feira, 23 de maio de 2016

BOKA SUFOCA LÍDER

Neste sábado (21) o Boka se deslocou para a localidade de Rachadel, para enfrentar o Líder da Liga Futsab o seleto time da Paulisul.
O jogo começou equilibrado com ambas equipes procurando o gol, preocupadas em jogar futebol, rapidamente o Adversário nos envolveu com belas viradas de jogo e muita posse de bola, passamos a nos defender mais. Em ótima jogada individual o Artilheiro da Futsab Léo se livrou da marcação e bateu cruzado indefensável 1x0 para o time da casa.
Continuamos com a mesma pegada, marcação e contra ataques rápidos, em um deles o meia Altair encontrou Oscar, o atacante cortou o lateral Paraná invadiu a área e bateu rasteiro no canto 1x1.                                                                                                                        
O time da casa Paulisul não sentiu o golpe e novamente Léo driblou três marcadores puxou para entrada da área e bateu no cantou 2x1, definitivamente era o dia dele poucos minutos depois marcou o seu terceiro gol na partida, em jogada similar as outras com muita velocidade e batendo rasteiro 3x1.
Não desistimos de buscar o resultado, e conseguíamos ameaçar o adversário, B. Gauchinho foi lançado e mesmo saindo muito atrás da marcação foi assinalado impedimento. Lance revoltante pois a péssima arbitragem naquela agremiação é recorrente, ali o mando de campo realmente se faz valer ao adversário. E assim terminou o primeiro tempo.
O segundo tempo começou com a Paulisul rodando a bola sem muito perigo, o jogo estava chato, apático, até que Gauchinho fez boa jogada individual na lateral de campo e cruzou na área, a zaga adversária não conseguir cortar e Oscar apareceu para completar de cabeça, marcando seu segundo gol na partida 3x2.
A partir desse momento o Boka se agigantou, sufocou a defesa adversária, que literalmente fez de tudo para fechar a casinha e não tomar o empate, tivemos a chance de decretar o empate, mas o arqueiro adversário fez bela defesa, Gauchinho ainda acertou a trave em cobrança de falta. A Paulisul sentiu a pressão mexeu no time e com três volantes ficou mais difícil chegar ao gol de empate.
Mesmo com a derrota 3x2 ficamos orgulhosos com nosso desempenho, bater de frente com um gigante do futebol amador como a Paulisul não é fácil, a melhor defesa do campeonato e um dos melhores ataques, nosso elenco está de parabéns! Sem dúvidas esse jogo nos enche de moral para a sequência.


 
Paulisul 3 X 2 Boka AC
Local: Campo do Rachadel - Rachadel AC
Horário: 15 H
Gols: Oscar (2)
Assistências: Altair, Gauchinho.
Relacionados: Zé Carlos, Dudu, Leandro (Beto), Fernando ( Carlos) , Gabriel (Guilherme), Charles (Peres), Luiz (Vinicius), Suca, Altair (Jé), Oscar e B. Gauchinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário