segunda-feira, 2 de maio de 2016

MELHOR SEQUÊNCIA DO ANO


Jogando neste sábado (31) no campo do internacional, o Boka manteve a fase de recuperação e venceu a equipe do Borussia Biguaçu.

Em um primeiro tempo apático com poucos lances de perigo, o gol saiu no finalzinho em uma jogada confusa a bola sobrou para o meia Altair marcar 1x0.

No início da segunda etapa sufocamos o Adversário, e logo deu resultado, Bruno Gauchinho invadiu a área e bateu no canto do goleiro 2x0. Não apresentávamos nosso melhor futebol, mesmo com a vantagem no placar insistíamos nos lançamentos longos, a maioria deles vinha da zaga para o ataque, a equipe efetuou poucas triangulações.




O Borussia começou a gostar do jogo, e em pênalti duvidoso teve a chance de encostar no placar, para nossa sorte o batedor desperdiçou a cobrança. Continuamos desorganizados em campo, o time parecia nervoso, e as jogadas não encaixavam, mesmo nesse cenário marcamos novamente, com Oscar que acabará de sair do banco 3x0.

O Borussia foi persistente e em chute cruzado abola passou pelo goleiro Zé, prestes a entrar o meia Dudu tentou cortar e marcou contra 3x1. A opinião de que foi uma das piores partidas da temporada é unanime, mas sempre é melhor corrigir vencendo do que perdendo. Com esse resultado somamos 7 pontos na liga futsab.



Destacar as estreias de Silvano Junior (sub-20 Estrela), e Suka (Rachadel), deixando nosso elenco ainda mais forte para a temporada.


Borussia Biguaçu

BB 1 x 3 Boka 
Local: Campo do Internacional / Antônio Carlos
Horário: 14:00 H
Gols:  Altair, Bruno Gauchinho, Oscar.
Assistência: Altair.
Relacionados: José Carlos, Jéferson S, Peres, Luiz, Beto, Tiago, Fernando, Gabriel, Charles,Leandro, Silvano , Suka, João Petry, Oscar, Guilherme, Altair e Bruno Gaúchinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário