terça-feira, 14 de junho de 2016

BOKA FICA NO EMPATE

Na rodada do ultimo final de semana (11/06)  enfrentamos a boa e a tradicional equipe do Bons Amigos no campo do estrela Azul em Antonio Carlos.

O jogo iniciou de forma intensa, porém na primeira etapa nossa equipe se sobressaiu, dominamos as ações e a equipe adversária pouco levou perigo ao nosso gol.  Abrimos o placar na metade do primeiro tempo com o artilheiro B. Gauchinho com um golaço. Ainda no decorrer da primeira etapa tivemos chances de ampliar, porém sem sucesso, final em 1 a 0 Boka.



A partir do segundo tempo as coisas começaram a mudar um pouco, não entramos da mesma maneira que entramos no inicio da partida, vacilamos e tomamos logo o gol de empate, tudo igual, 1 a 1. Então no decorrer do segundo tempo ambos os times se lançaram ao seu único objetivo, vencer. Muitas chances para os dois lados, logo em uma dessas o guerreiro João em uma rebatida de bola dentro da área nos colocou na frente do marcador novamente, 2 a 1 Boka.

A equipe adversária então veio pra cima, nos defendíamos de forma desorganizada e não encaixávamos o contra ataque para tentar "matar" o jogo, então em uma troca de passes dentro da área o time do Bons Amigos conseguiu arrancar um pênalti, contestado por nós, mas jogo que segue, bola para um lado goleiro para o outro, 2 a 2.


Parecia tudo terminar por aí, final de tarde o jogo deu uma esfriada, mas logo em um dos poucos ataques que tivemos conseguimos um penalidade a nosso favor também, gauchinho foi derrubado dentro da área, o mesmo cobrou e assinalou o terceiro gol para o Boka. Já estava nos minutos finais da partida, porém o castigo veio pela nossa desorganização em campo no segundo tempo e pela desatenção na marcação, e no apagar das luzes a aguerrida equipe adversária ainda teve tempo de empatar o jogo e selar o placar final, tudo igual, um ponto para cada lado, Boka 3 x 3 Bons Amigos.


Boka AC 3 X 3 Bons Amigos
Local: Estrela Azul - AC
Horário: 16 H
Gol: B. Gauchinho (2); João (1)
Relacionados: Zé Carlos (Diego), Jefferson (Tiago), Fernando, Leandro, Dudu, Charles (Luiz), Vinicius (Beto), João (Altair),  Jean (Peres), Oscar (Guilherme) e B. Gaúchinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário