segunda-feira, 25 de julho de 2016

DEU EMPATE!

Em um bom jogo realizado no último Sábado (23) nos deslocamos mais uma vez até o campo do Bonsucesso.

Em um jogo equilibrado, de estreias em nossa equipe saímos com um ponto e com gostinho de que poderia ser mais. Tivemos boas chances em contra ataques na primeira etapa e ainda uma chute de bicicleta no travessão do zagueiro Dudu quase abrindo o marcador, porém tudo igual no primeiro tempo.


Boka x The Berns

Na segunda etapa soltamos o time um pouco mais, o atacante Renato fez a sua estréia com a camisa do Boka, conseguimos ficar um pouco mais com a posse de bola mas com pouca chance de gols, tanto é que acabamos tomando o gol em uma jogada individual do time adversário.

Vacilamos, mas não desistimos, demos um abafa depois do gol sofrido. O atacante estreante Renato deixou tudo igual, 1x1.
Destaques para os estreantes Zinho e Renato que integraram a equipe do Boka a partir deste ultimo fim de semana e para todo o grupo que a cada rodada demonstra espírito de equipe e muita raça.

The Berns 1 X 1 Boka AC
Local: Bonsucesso - AC

Horário: 14:00 H
Gols: Renato
Relacionados: Zé, Jefferson, Dudu (Tiago), Fernando, Gabriel (Peres), Luiz (Guilherme), Vinicius , Charles (Renato), Altair (Zinho), Suca e João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário