domingo, 11 de dezembro de 2016

BALANÇO DA TEMPORADA

Desde o dia 27 de Fevereiro de 2016 quando demos o ponta pé inicial para a temporada 2016 lá em Tijuquinhas naquela oportunidade, o Boka este ano teve nada mais e nada menos do que 38 jogos disputados.


Boka AC

Abaixo segue levantamento feito da temporada 2016:




Foram um total de trinta e oito jogos, sendo 35 válidos pela Liga FutSab e 3 válidos por  amistosos aleatórios. Pela Liga FutSab 2016 conquistamos a décima quarta colocação entre vinte times, foram 9 vitórias, 8 empates e 18 derrotas, com um total de trinta e cinco pontos conquistados dentro de campo, sendo um aproveitamento de apenas 33,33%. Em amistoso disputados foram 2 derrotas e 1 empate.
Foi um ano difícil quando se trata de números, muito diferente do ano passado, porém foi um ano de "competição" diferente e de muitas superações quando se trata de um time que tem apenas 2 anos de existência e que está buscando seu espaço. 
Além disso foi uma temporada onde conseguimos no final de tudo formar um bom elenco, onde temos amigos e muito futebol e o próximo ano tem tudo para ser  muito melhor!


Classificação final Liga FutSab 2016




Um comentário :

  1. O passado é história, o futuro é vitória! Vamos boka,em 2017, tenho certeza que números melhores virão.

    ResponderExcluir