terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

DOIS ANOS DE BOKA: PARABÉNS BOKA ANTONIO CARLOS

Hoje dia 28 de Fevereiro de 2017 o Boka Antonio Carlos completa seu segundo aniversário. É com muita alegria e orgulho que celebramos mais uma vez essa data especial.

Se manter ao longo desses dois anos e conseguir crescer é uma grande conquista, que só se torna possível graças ao empenho e dedicação de toda a equipe que conosco esteve e que conosco está. Por isso hoje é dia de agradecer e parabenizar cada um que já ajudou a construir essa história e principalmente ainda os que a fazem se realizar nos dias atuais.
O sucesso de uma equipe, de um time, de uma família não acontece por acaso ou por sorte. Acontece porque há pessoas do bem, competentes, leais, talentosas e onde cada um tem o seu valor. 

Em 2017 estamos indo para a terceira temporada com um grupo espetacular e acima de tudo abençoado por Deus. 

Ao longo desses dois anos de histórias, vivenciamos momentos espetaculares, momentos difíceis, momentos de aprendizados e principalmente momentos de alegrias e confraternização. Foram vários amigos que chegaram e vários amigos que fizemos também ao longo dos 75 jogos realizados durante esse período.  


Primeiro jogo oficial da história do Boka em 14.03.15

Elenco 2015
Vitória em festival e veio o primeiro troféu já em 2015

Elenco 2015

Elenco de 2016 que fez uma bela liga FutSab.

Família Boka Antônio Carlos 2016 

Nesses dois anos que se passaram só temos a agradecer a todos, são muitas histórias e muitos momentos legais que tivemos o privilégio de compartilhar com inúmeras pessoas. 

No dia em que o nosso time, o Boka comemora mais uma ano, os parabenizados são todos vocês! E que venham muitos e muitos mais anos pela frente.

Parabéns Boka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário