segunda-feira, 24 de julho de 2017

BOKA APLICA SUPER GOLEADA

Na tarde do último Sábado (22) o Boka aplicou uma super goleada pra cima da equipe do Catarinense. Além de ser a goleada da rodada, foi também a maior goleada já registrada até o momento na história da competição, de acordo com o blog TV Placar Web. 

O jogo teve seu inicio por volta das 16 horas no campo do Bonsucesso em Antonio Carlos. Apesar de um inicio de futebol estudado por ambas equipes, quem abriu o caminho para os gols foi o atacante Oscar. 
Além do primeiro gol, o atacante ainda balançou as redes em mais cinco oportunidades, consagrando-se o artilheiro daquela tarde. 
Em conjunto, estiveram em uma tarde inspirada o meia João que veio a balançar as redes 3 vezes, com três golaços e também o atacante Dalvan, que deixou sua marca 5 vezes. Ainda completou a chuva de gols naquela tarde o zagueiro Leandro, com um gol. 

Equipe conquistou também a maior vitória da história do Boka

Além de muitos gols, o Boka teve uma boa postura defensiva e conseguiu também não sofrer gols, contando com algumas belas defesa do goleirão Altair, o que nos gera mais confiança para a sequencia da competição. 

Parabéns a todos que estiveram focados em dar a volta por cima e reencontrar o caminho da vitória. 
Este resultado fez com que o Boka chegasse a sua oitava vitória na temporada, igualando a marca da temporada passada toda. 

FICHA TÉCNICA

Boka AC 15 x 0 Catarinense
Horário: 16 H
Local: Campo do Bonsucesso
Gols: Oscar (6)
Dalvan (5)
João (3)
Leandro (1)

Assistências: Dalvan (4)
Fernando (2)
Oscar (2)
João (2)
Luiz (1)
Zinho (1)
Japa (1)


Relacionados: Altair, Leandro, Jeff, Fernando, Peres (Tiago), Pedro (Luiz), João, Zinho (Japa), Guilherme (Flavio), Oscar e Dalvan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário