domingo, 20 de agosto de 2017

TERCEIRO EMPATE SEGUIDO

Na tarde do dia de ontem o Boka realizou um feito inédito e especial, entrou pela centésima vez em campo na sua história. 
A parida foi realizada no campo do Grêmio Louro em Antonio Carlos e teve seu inicio as 14 horas. 

O adversário da vez foi a boa equipe do Red Bull Floripa, onde havíamos vencido no primeiro turno da competição. 
Um inicio de partida para esquecer, entramos totalmente desligados e tivemos muitas dificuldades para entrar de fato no jogo. Quando começamos a construir jogadas, assustar o adversário já estávamos atrás no placar por dois gols. Porém no último lance da primeira etapa o atacante Flávio sofreu um pênalti claro, onde o meia João que havia saído do banco balançou as redes e descontou. Foi um gol importante para dar gás e motivação para a segunda etapa. 

Boka em sua Centésima partida da história

Na segunda etapa de jogo tomamos uma postura totalmente diferente e praticamente ditamos o ritmo da partida, pressionamos, criamos chances até que o zagueiro Carlos, que havia também vindo do banco entrou e em uma cabeçada certeira igualou a partida, 2 a 2. 

Infelizmente vacilamos muito no inicio do jogo novamente, apesar de buscar o empate e sairmos com um gostinho de vitória pelas circunstâncias do jogo, queríamos voltar a vencer de fato e deixar a marca registrada no jogo de numero 100, mas não foi possível. 

FICHA TÉCNICA

Boka AC 2 x 2 Red Bull Floripa
Horário: 14 Horas
Local Gremio Louro
Gols: João (1); Carlos (1).

Assistências: João (1)

Relacionados: Juan, Pedro (Guilherme), Leandro, Jeff, Peres (Luiz), Dudu, Fernando (Carlos), Zinho (Flavio), Altair, Sonildo (João)o e Dalvan. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário