sexta-feira, 22 de setembro de 2017

FOI NA RAÇA!

No ultimo Sábado 16 de Setembro, nossa equipe voltou aos gramados para voltar a vencer e retomar o caminho dos bons resultados novamente.

O adversário foi a perigosa equipe do Pradense B, de Biguaçu. Foi um jogo duro, de um um tempo para cada lado, ou seja, domínio na primeira etapa do Boka e segundo tempo da equipe adversaria. 
Uma primeira etapa onde entramos bem, impomos nosso ritmo e dominamos a partida praticamente, abrimos o placar com o zagueiro Leandro após uma sobra de bola dentro da área, belo gol. 


Um segundo tempo apático de nossa equipe custou caro, caímos totalmente de produção e a equipe do Pradense cresceu na partida. Assim então meados 30 minutos do segundo tempo empataram a partida, frustrando nosso planos. 
Porém, logo brilhou a estrela do atual artilheiro da temporada, o atacante Oscar após um belo cruzamento de Dalvan empurrou para o fundo das redes, decretando uma bela vitória, suada, na raça e muito bem vinda. 


FICHA TÉCNICA

Boka AC 2 x 1 Pradense B
Local: Bonsucesso
Horário: 16 Horas

Gols: Leandro (1); Oscar (1).
Assistências: Dalvan (1).

Relacionados: Zé Muralha, Peres (Juan), Leandro, Carlos, Pedro (Tiago), Charles (Fernando), Luiz (Altair), Oscar, Jean (Guilherme), Dalvan e Sonildo (Flavio). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário