sexta-feira, 6 de outubro de 2017

BOKA APLICA GOLEADA E VENCE COM AUTORIDADE!

Atuando no último Final de Semana por mais uma rodada da Liga FutSab o Boka encarou a boa equipe do The Berns, um confronto local e direto. 

Uma partida onde a força da equipe prevaleceu e como consequência obtivemos um grande resultado, uma vitória de goleada. 
Um primeiro tempo quase perfeito, com um grande futebol, boa posse de bola, grandes jogadas trabalhadas e três bolas na rede do gol adversário. O atacante Oscar com seu oportunismo abriu o caminho da vitoria, o volante Fernandão ampliou e ainda no primeiro tempo o meia Zinho com um golaço em cobrança de falta fez o terceiro. Só não tivemos uma primeira etapa perfeita pelo gol do adversário ter sido feito em um lance de um pênalti inexistente que o juiz assinalou. 


Primeira vitória do Boka diante do The Berns

Na segunda etapa controlamos bem o jogo e mantivemos a mesma concentração, ainda conseguimos ampliar o placar com o artilheiro da temporada Oscar, dando assim mais tranquilidade para equipe. 

Foi uma bela partida, conseguimos desempenhar um belo futebol e conseguir uma importante vitória. 

FICHA TÉCNICA

The Berns 1 x 4 Boka AC
Local: Campo do Bonsucesso
Horário: 14 H

Gols: Oscar (2); Fernando (1) e Zinho (1).
Assistências: Sonildo (1); Oscar (1).

Relacionados: Juan (Zé Muralha), Jeff, Leandro, Carlos, Pedro (Peres), Fernando (Zinho), Dudu (Guilherme), Altair (Charles), Oscar (Luiz), Dalvan (Flavio) e Sonildo (Tiago). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário