segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ACABOU A INVENCIBILIDADE

Na tarde do último sábado (07), nossa equipe foi a Santa Maria, onde no campo do Cruzeiro enfrentou o time "Celeste", da comunidade de Santa Barbara.

Não podendo contar com jogadores importantes, tivemos que fazer várias improvisações. O jogo começou equilibrado, onde logo no início o atacante Huilian abriu o placar, fazendo um a zero Boka. Infelizmente não conseguimos manter o bom começo, o adversário cresceu, empatou a partida, virou, e antes do fim do primeiro tempo, ampliou, fazendo três a um, e assim fomos ao intervalo em desvantagem.

Na etapa final, fomos de forma desorganizada buscar ao menos o empate. Com isso, o rival se aproveitou, dominando completamente o meio campo, e controlando a partida. Não conseguimos furar a defesa adversária, e como deixamos o contra-ataque a disposição tomamos mais três gols, e assim terminou a partida, derrota com placar elástico por seis a um, o que pôs o fim de nosso bom momento e a invencibilidade.

Boka 1 x 6 Celeste
Data: 07/11/2015
Local: Cruzeiro / Horário: 16:00
Boka: Diego, Charles, Luiz, Leandro, Tiago (Mateus), Alencar (Jean), Cristhian, Renato (Guilherme), Arruda, Huilian (Beto) e Oscar .
Gol: Huilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário