sexta-feira, 6 de novembro de 2015

BOKA VENCE NA PALHOÇA

Na noite da última quinta-feira, nossa equipe se dirigiu a Palhoça, onde enfrentou o time local, "Quem Sabe?", no campo do Liverpool.

Tecnicamente não da pra se falar muito do jogo, pois o campo pesado como estava o jeito foi apelar pela força e lançamentos. Na primeira etapa, fizemos um jogo equilibrado, de igual pra igual, e aproveitamos melhor as chances criadas. Carioca, em grande jogada individual, abriu o placar para o Boka. Pouco depois, Carioca fez boa jogada pela esquerda, e cruzou rasteira para Arruda complementar para o gol e fazer dois a zero. Em seguida, na cobrança de falta efetuada por Ivan, Oscar dividiu a bola com o goleiro, e de cabeça, fez três a zero, e o primeiro tempo ficou nisso.

Na etapa complementar logo no início o time da casa descontou o marcador, onde o atleta adversário fez um lindo gol de letra. O Boka não se abateu, e ampliou o placar: Hygor, em um belo chute de fora da área fez o quarto. O jogo estava muito pegado, tenso. Juliano foi atingido por um carrinho, onde o atleta infrator foi expulso diretamente. Então, jogo tranquilo? Nada disso. Por incrível que pareça, mesmo com um a mais, tomamos pressão, recuamos demais e em uma chegada tomamos o segundo gol, quatro a dois. Nos seguramos como podemos, Diego fez uma grande partida com ótimas intervenções, e assim com a garra dos demais atletas o Boka obteve mais uma grande vitória por quatro a dois!
Boka manteve a invencibilidade
Boka 4 x 2 Quem Sabe?
Data: 05/11/2015
Local: Palhoça, Liverpool / Horário: 20:30
Boka: Diego, Dudu, Luiz, Leandro, Ivan, Juliano, Hygor, Jean (Mateus), Arruda, Carioca e Oscar (Guilherme) .
Gols: Carioca, Arruda, Hygor e Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário