terça-feira, 21 de junho de 2016

BOKA É GOLEADO!

Pela décima sexta rodada da Liga do Futebol de Sábado (FutSab) fomos no último Sábado (18) enfrentar uma "pedreira" a equipe do Marmorial.

Com recordações não muito boa do ultimo confronto realizado no ano passado, fomos para a partida sabendo das dificuldades que vinham pela frente de novo. Apesar de termos alguns desfalques importantes para esta partida estávamos com um time forte também dentro de campo porém fomos facilmente envolvido pelo adversário. Logo no inicio de jogo, nos minutos iniciais a equipe adversária nos envolveu em uma bela troca de passes e abriu o marcador, dando inicio assim a um "Brasil VS Alemanha". No decorrer do jogo pouco levamos perigo a meta adversária, ao contrário da equipe do Marmorial que "passeava" em campo e ao longo do primeiro tento aplicaram facilmente 5 a 0 em nós.



Na segunda etapa o jogo esfriou um pouco, com algumas substituições feitas e mudança de esquema de jogo nos postamos melhor em campo, mas nada que mudasse significativamente o cenário que ali estava estabelecido, ainda tomamos o sexto e o sétimo para completar. Oscar lutando muito ainda conseguiu o gol de honra para a equipe do Boka, final 7 a 1 para eles.

Uma partida para esquecer literalmente, nada para se aproveitar. Enfrentamos uma bela equipe com um toque de bola impecável e muito forte, mas nossa equipe sabe jogar mais, já demonstramos isso contra a líder Paulisul. O importante e legal é que o grupo do Boka sabe disso e está ciente que o mau momento vivido na liga irá passar logo, todos estão de cabeças erguidas, fechados com o BOKA prontos para melhorar, a união e o fator equipe fazem a diferença!


MARMORIAL 7 X 1 BOKA AC
Local: Estrela Azul - AC
Horário: 16 H
Gol: Oscar
Relacionados: Zé Carlos , Peres, Fernando (Tiago), Leandro, Gabriel, Charles , Vinicius (Guilherme), Altair (Luiz),  Jean (Guilherme) , Oscar e B. Gaúchinho (João).

Nenhum comentário:

Postar um comentário