segunda-feira, 27 de junho de 2016

COM A VOLTA DE UM BOM FUTEBOL, BOKA VENDEU CARO A DERROTA!

Foi de suar a camisa literalmente! No último Sábado fomos para a antepenúltima rodada do turno da liga, nada mais que enfrentar o agora líder SOS.

Muito desfalcado e somente com 11 atletas horamos o manto e apresentamos um belo futebol diante de uma bela equipe. Houve mudança de esquema, de estilo de jogo e principalmente de atitude. 
Primeiro tempo apesar de pouco chegarmos a meta do goleiro adversário nos defendemos muito bem e neutralizamos as jogadas do time deles controlando bem a partida. Na primeira etapa tudo igual no placar e ninguém balançou as redes, 0 a 0.


Destaque para nosso sistema defensivo que se ajustou nessa partida

Na segunda etapa mantivemos o mesmo espirito e o impeto de arrancar um bom resultado, porém em um lance duvidoso e de provável impedimento no lance não anotado pela arbitragem o time adversário abriu o placar 1 a 0. A partir daí fomos abrigados a se expor um pouco mais na partida, tivemos chances com o incansável atacante Oscar e o meia Suca, porém sem sucesso. Logo, no minuto final de jogo em um erro de saída de bola tomamos o segundo e assim fechou o marcador. Final de jogo 2 a 0 para o SOS.

O placar do jogo foi o que menos importou especificadamente nessa partida, o lado positivo foi a volta de um bom futebol apresentado em partidas anteriores, apesar de não estarmos com suplentes nesta partida todos atletas ali presentes apresentaram raça, vontade e muita personalidade. Destaque para todo nosso sistema defensivo que foi muito exigido nesse jogo, ao goleiro Altair com belas defesas e o volante Guilherme com uma boa apresentação.

Boka AC 0 X 2 SOS
Local: Bonsucesso - AC
Horário: 15:30 H
Relacionados: Altair, Peres, Fernando, Leandro, Jefferson, Charles, Luiz, Vinicius , Guilherme, Suca e Oscar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário