segunda-feira, 4 de julho de 2016

BOKA FAZ AS PAZES COM A VITÓRIA

Atuando no último Sábado (02/07) no município de Antônio Carlos, no campo do Estrela Azul e enfrentando uma grande equipe o Vila Real, voltamos a fazer as pazes com a vitória e o mais importante, jogando bem novamente.

Foi um típico Sábado a tarde de futebol, clima agradável, um belo gramado e as duas equipes mais "leais" da competição entram em campo para uma bela partida de futebol. 
Um primeiro tempo morno, jogo bem estudado e disputado lance a lance, suportamos bem defensivamente e chegamos bem também ofensivamente. Em um lance de contra ataque o volante Vinicius conseguiu uma bela finalização arrancando um escanteio na jogada, onde na cobrança do atacante B. Gaúchinho o zagueiro Leandro subiu para abrir o marcador, 1 a 0 Boka. Conseguimos manter a boa postura em campo e saímos do primeiro tempo vencedor.


Boka Antonio Carlos

Na segunda etapa de jogo logo de inicio levamos um susto, porém o goleiro Zé efetuou uma bela defesa. Foi um segundo tempo movimentado, soubemos administrar bem a posse de bola e atacar nos momentos certos. Foi na metade da segunda etapa de jogo que aconteceu a "pintura da rodada", em uma descida ofensiva na entrada da grande área sofremos uma falta, o atacante artilheiro do Boka em 2016 B. Gaúchinho efetuou uma bela cobrança na gaveta e fez um golaço, abrindo 2 gols de vantagem para o Boka. 
Ainda nos minutos finais de jogo sofremos uma pressão do Vila Real e eles descontaram dando números finais a partida. 
Vale ressaltar o bom futebol de ambas equipes, um jogo limpo e bem jogado, alias, são as duas únicas equipes que até o momento não tiveram nenhum atleta expulso de campo de jogo na Liga. O mais importante, voltamos a vencer e levantar a moral de nossa equipe com um bom futebol apresentado, sendo o destaque para todos os atletas, onde teve bastante empenho, dedicação, raça e força de vontade.

Abaixo a classificação da Liga FutSab 2016, sendo que falta uma rodada para encerrar o turno.


Classificação Liga FutSab 2016


Vila Real 1 X 2 Boka AC
Local: Estrela Azul - AC
Horário: 14:00 H
Gols: Leandro e B. Gaúchinho
Relacionados: Zé, Peres (Dudu), Fernando (Tiago), Leandro, Jefferson (Gabriel), Charles (Jean), Luiz, Vinicius , Guilherme (João), Altair e B. Gauchinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário