segunda-feira, 29 de agosto de 2016

EMPATE DE SEIS GOLS

Em jogo válido pela vigésima sexta rodada da FutSab neste último Sábado, enfrentamos a equipe do Verdenápolis. O jogo teve inicio as 16 horas no campo do Grêmio Louro em Antonio Carlos.

O jogo começou morno, meio sonolento, tínhamos a posse de bola nos minutos iniciais da partida e dominávamos as ações mas errávamos muitos passes e não conseguíamos construir jogadas de gol. Até que em um lance único, em uma bola alçada na área o meia Altair testou bonito para abrir o placar e dar mais tranquilidade no time, 1 a 0 Boka.
A partir daí se acomodamos muito na partida e o adversário cresceu, veio em peso pra cima, em dois erros nosso de saídas de bola o adversário não perdoou e virou a partida em questão de minutos, 2 a 1 Verdenápolis e fim do primeiro tempo.


Boka Antonio Carlos em 27.08.2016

No segundo tempo com algumas mexidas e orientações do nosso treinador Jucelio, entramos um pouco melhor, porém sem construir grandes lances de gol, pouco assustamos os adversário, tanto é que o Verdenápolis acabou abrindo mais um gol de vantagem em um rápido contra ataque, 3 a 1 pra eles.
Jogo perdido? que nada, não desistimos! Na pior das hipóteses fomos buscar no mínimo o empate. Logo em uma cobrança de falta de B. Gauchinho o zagueiro Leandro apareceu para empurrar para as redes e diminuir o marcador. Assim conseguimos um "gás extra" e fomos pra cima. No abafa conseguimos o empate, o volante Guilherme saiu do banco para fazer um  cruzamento certeiro na pequena área e o matador Oscar empurrar para as redes decretando o empate e o placar final do jogo, tudo igual, 3 a 3.

Nos minutos finais da partida ainda tivemos chances de virar com uma cabeçada do atacante Oscar que apareceu bem no jogo, mas tivemos também perto de tomar o quarto, mas o goleirão Zé estava lá para fazer uma grande defesa no último minuto de jogo.

Foi uma apresentação para esquecer, não jogamos absolutamente nada em vista do que estávamos apresentando nas ultimas partidas e nesse caso um ponto saiu de bom tamanho.
Já no próximo Sábado com a desistência da equipe do Palmeirinhas iremos folgar pela Liga Futsab, porém há amistoso marcado contra a equipe do Sequestro as 14 horas no Louro.


Boka AC 3 X 3 Verdenápolis
Local: Grêmio Louro - AC
Horário: 16:00 H
Gols: Altair (1); Leandro (1) e Oscar (1)

Relacionados: Zé, Peres (Jefferson), Leandro, Fernando, Gabriel (Charles), Vinicius, Jean, Zinho (Guilherme), Altair (B. Gauchinho), Oscar e Luiz. Técnico: Jucélio Besen  Auxiliar: Tiago Feltes

Nenhum comentário:

Postar um comentário