segunda-feira, 22 de agosto de 2016

APESAR DE BOA ATUAÇÃO, RESULTADO NÃO VEIO.

Neste último Final de Semana enfrentamos mais uma equipe de alto nível de competitividade, fomos até o bom campo do Grêmio Louro em Antonio Carlos para enfrentar o Unidos pelo Copo. O jogo iniciou as 14 horas.

Apesar de toda a chuva que caiu, o campo estava com totais condições de praticar um bom futebol, porém boa parte do primeiro tempo infelizmente não encontramos isso, sendo que começamos meio sonolentos e mal posicionados em campo e logo em uma cabeçada o atacante deles subiu sozinho para abrir o marcador, 1 a 0 pra eles. Melhoramos a partir da metade da etapa inicial e ainda no primeiro tempo tivemos boas chances de igualar com bola na trave, goleiro deles fazendo boas defesas mas não conseguimos igualar.

Segundo tempo entramos confiantes e conseguimos impor o nosso futebol, com o volante Jean se destacando e comandando a nossa meia cancha tivemos inúmeras oportunidades de igualar o placar e até mesmo fazer mais, porém nesse jogo faltou sorte e uma dose de competência talvez. Jogando um pouco mais aberto nossa equipe ficou exposta ao contra ataque adversário, e como no velho ditado "quem não faz, leva" tomamos o segundo em uma falha de marcação do nosso sistema defensivo onde em um chute de fora da área eles fecharam a conta. Placar final, Unidos pelo Copo 2 a 0.

Foi mais uma partida difícil, complicada de jogar, o adversário era competitivo, talvez pelos nosso grande numero de desfalques importantes não conseguimos um resultado melhor, até pelo fato de o campo estar pesado. No final todos estão de parabéns pela garra, competitividade e raça que foi apresentada.

Unidos pelo Copo 2 X 0 Boka AC
Local: Grêmio Louro - AC
Horário: 14:00 H

Relacionados: Zé, Peres (Luiz), Leandro, Jefferson, Gabriel, Guilherme (Charles), Jean,  Zinho, João, Oscar e B. Gaúchinho. Técnico: Jucélio Besen  Auxiliar: Tiago Feltes

Nenhum comentário:

Postar um comentário