domingo, 19 de março de 2017

UM EMPATE COM GOSTO DE VITÓRIA!

Por mais uma partida válida pela Liga FutSab, fomos na tarde de ontem (18) disputar a terceira rodada da competição em busca de mais um resultado positivo. A partida ocorreu no Campo de Antonio Carlos as 15:30 horas contra a boa equipe do Beco Junior. 

Mesmo com muitos desfalques para este jogo entramos confiantes em busca de mais um triunfo, porém foi um primeiro tempo para esquecer, fomos totalmente envolvidos pelo adversário, presa fácil e com erros em nosso sistema defensivo tomamos 2 gols na primeira etapa de jogo e pouco assustamos ofensivamente.



A partir daí resolvemos mudar o nosso esquema de jogo para três atacantes. A entrada do atacante Zé modificou a nossa forma de jogar propondo mais velocidade e assim oferecendo mais perigo ao adversário ainda no primeiro tempo. Mas em questão de resultado no placar a primeira etapa terminou dois a zero pra eles.


Boka AC em 19.03.2017

A partir da segunda etapa de jogo as coisas mudaram em relação a primeira, com muito mais vontade, raça e superação conseguimos impor um pouco mais o nosso futebol. Chegávamos com mais perigo no ataque, mas a bola insistia em não entrar. Quando parecia que já era impossível buscarmos o resultado, construímos uma bela jogada pela esquerda, onde o atacante Dalvan serviu o companheiro B. Gauchinho para descontar o marcador e dar um gás a mais para nosso time, um belo gol. 
O jogo ficou dramático, já nos minutos finais de partida a nossa equipe se abriu e consequentemente levamos contra-ataques muito perigos, mas pela nossa luta, garra e determinação fomos presenteados aos "40" do segundo tempo, em outra bela jogada, dessa vez pela direita o atacante Dalvan novamente deu uma de Garçom e consagrou o meia Pedro com um gol chorado, sofrido, suado e com muita raça balançou as redes e deixou tudo igual no placar, 2 a 2. Não deu tempo pra mais nada, final de jogo tudo igual. 

Pelas circunstancias do jogo o resultado teve um sabor de vitória. É claro que queríamos a vitória de fato, porém não veio. Enfrentamos também um adversário muito qualificado, difícil de jogar. Nesse caso valeu a luta de todos, a garra e a perseverança, agora estamos a nove jogos de invencibilidade e ainda invictos nessa temporada.

Algumas imagens da partida:










Boka AC 2 X 2 Beco Junior
Local: Campo de Antonio Carlos 
Horário: 15:30 H
Gols: B. Gauchinho (1); Pedro (1)
Assistências: Dalvan (2)

Relacionados: Zé Muralha, Jeff, Fernando, Leandro, Gabriel, Charles (Tiago), Peres (Luiz), Altair (Guilherme), Pedro (Sonildo), B. Gauchinho e Dalvan.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário