segunda-feira, 26 de junho de 2017

VITÓRIA IMPORTANTE

Jogando no último Sábado, pela antepenúltima rodada do primeiro turno da liga FutSab, o Boka voltou a apresentar um bom futebol e reencontrou o caminho dos “três pontos”.

Foi mais um jogo difícil que encontramos pela frente. O adversário da vez era a equipe do Morro da Bina, uma bela equipe com um bom toque de bola, o que dificultou ainda mais nosso jogo, porém valorizou ainda mais nossa vitória.

Demoramos a entrar no jogo, os 10 minutos inicias praticamente foi de domínio deles, respondíamos em lances perigosos nos contra ataques. Conseguimos igualar a partir da metade da primeira etapa e trabalhamos melhor a posse de bola. Logo em um lance genial, o meia João descolou uma linda assistência para o atacante Dalvan abrir o placar, uma bela jogada, um belo gol!



A vitória foi construída no primeiro tempo, porém conseguimos mantê-la por toda a segunda etapa com um sistema defensivo dessa vez mais sólido e consciente.

Em geral foi uma das melhores apresentações que tivemos na temporada, segura e de bons lances construídos de oportunidades de gols, uma importante vitória.

FICHA TÉCNICA

Boka AC 1 x 0 Morro da Bina
Local: Campo do Antonio Carlos
Horário: 16:15 H
Gol: Dalvan
Assistência: João


Relacionados: Zé Muralha, Jefferson, Leandro, Jeff, Gabriel (Tiago), Peres (Guilherme), João (Luiz), Zinho (Altair), Jean (Sonildo), Dalvan (Charles) e B. Gaúchinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário