domingo, 18 de junho de 2017

EMPATE NA ULTIMA RODADA

Em jogo válido pela décima sexta rodada da liga FutSab, o Boka se deslocou até a localidade do Rachadel para enfrentar a equipe do Memphis. 

Apesar do futebol nada agradável apresentado e dos grandes desfalques que tivemos, conquistamos um ponto.
A partida teve inicio por volta das 14 horas, foi um primeiro tempo fraco tecnicamente e nada agradável. Levamos um gol em um erro de saída de bola e saímos atrás no marcador, mas o faro de artilheiro do atacante Dalvan apareceu novamente, após um cruzamento na medida do meia João ele cabeceou e deixou tudo igual ainda na primeira etapa. Porém com um pênalti marcado a favor deles tomamos o segundo e o primeiro tempo saímos derrotados na partida. 




Na segunda etapa de jogo, apesar da posse de bola ter sido praticamente toda da nossa equipe, criamos pouco e consequentemente pouco assustamos. Mas nos minutos finais da partida o atacante Sonildo sofreu pênalti e o matador B. Gauchinho carimbou as redes e deixou tudo igual, fechando o marcador da partida.

Nas circunstâncias em que o jogo se apresentou, na má fase que nossa equipe se encontra, não desempenhando o futebol que é capaz, o ponto foi de bom tamanho, porém lamentamos muito por não ter conseguido a vitória. 

FICHA TÉCNICA

Memphis 2 x 2 Boka AC
Horário: 14 horas
Local: Rachadel - Antonio Carlos
Gols: Dalvan (1)
B. Gaúchinho (1)

Assistência: João (1)

Relacionados:  Altair, Peres (Guilherme), Leandro, Jeff, Gabriel (Tiago), Charles (Sonildo), João, Zinho, Pedro (Luiz), B. Gauchinho e Dalvan (Flavio). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário