segunda-feira, 12 de junho de 2017

DERROTA NOS MINUTOS FINAIS

No último final de semana fomos para mais uma rodada da FutSab, o adversário da vez foi a equipe do Planalto Master de Biguaçu.

A bola rolou às 16 horas na localidade do Rio Farias, em Antonio Carlos, no campo do Internacional.
O jogo começou pegado, disputado e com boas chances de gols para cada lado. Saímos à frente no marcador depois de uma jogada do atacante Oscar onde a bola sobrou para o também atacante Dalva empurrar para o fundo das redes. Minutos depois, o arbitro da partida assinalou pênalti a favor deles, onde uma jogada de linha de fundo a bola pegou na mão do zagueiro Leandro, um pênalti discutível, mas assinalado e assim ficou tudo igual no placar.
Em um primeiro tempo marcado por bastante movimentação e a procura do gol, nosso time chegou ao segundo, em uma cobrança de falta o meia João levantou na área e o zagueiro Leandro fez o segundo. Mas pecamos novamente e eles utilizaram o mesmo método para deixar tudo igual de novo, em um lance onde nosso sistema defensivo literalmente parou, o Planalto empatou no ultimo lance do primeiro tempo.

Na segunda etapa de jogo, com algumas alterações promovidas pelo nosso comandante Vagner, nosso time pouco mudou, aliás, cansamos e o adversário cresceu. Pouco chegávamos ao ataque e poucas chances de gol foram criadas, logo no minuto final da partida veio o “castigo” em uma cobrança de falta eles viraram o jogo e fecharam o marcador.
Um resultado para lamentar, um futebol para repensar, apesar de termos enfrentado uma boa equipe, pecamos muito, e assim veio mais uma derrota. Agora é buscar o resultado na próxima partida no próximo final de semana.

FICHA TÉCNICA

Boka AC 2 x 3 Planato Master
Local: Campo Internacional – Rio Farias
Horário: 16 Horas
Gols: Dalvan
          Leandro
Assistência: João

Relacionados: Zé, Peres (Jefferson), Leandro, Jeff (Tiago), Gabriel (Guilherme), Charles (Luiz), João, Altair (Jean), Zinho (Flavio), Dalvan (B. Gauchinho) e Oscar.
Técnico: Vagner


Nenhum comentário:

Postar um comentário