domingo, 4 de junho de 2017

APÓS TRÊS RODADAS, BOKA VOLTOU A VENCER

Na tarde do último Sábado enfrentamos mais uma partida complicadíssima, o forte time do Unidos pelo Copo. A partida marcou o quarto confronto na história entre as equipes, até então eram duas vitórias para eles e uma para nós. 

A partida aconteceu na bela sede e no belo campo da Vila Doze em Antônio Carlos, apesar de uma semana muito chuvosa, vale elogiar o gramado que estava em perfeitas condições para praticar um bom futebol. Aliás, um bom futebol que nossa equipe não praticou no primeiro tempo, foi um time apagado, apático e muito desligado no jogo, tanto é que em um minuto de jogo eles abriram o placar. 
O primeiro tempo apesar do nosso fraco desempenho foi movimentado, conseguimos o empate com o atacante Dalvan e a virada com o lateral Peres, mas não seguramos por muito tempo e novamente eles conseguiram a superioridade, final do primeiro tempo 3 a 2 para a equipe adversária. 



Após um "puxão de orelha" do treinador Vagner no intervalo de partida e com boas orientações para por em prática dentro das quatro linhas, o nosso time voltou diferente para segunda etapa, mais em cima e mais ligado. Logo no primeiro ataque o atacante Oscar fez a pintura do jogo, da tarde naquele campo, um golaço de primeira de fora da área, uma bomba e igualou o marcador mais uma vez. Não demorou muito o mesmo Oscar tratou de colocar nosso time na frente do placar de novo e de cabeça virou o jogo e encaminhou nossa vitória. Para fechar e liquidar a partida o atacante Flávio marcou seu primeiro gol com o manto e nos deu tranquilidade e números finais a partida, 5 a 3 Boka. 

Uma partida em que reencontramos a vitória após três jogos de resultados ruins, acima de tudo foi contra um grande adversário. 

FICHA TÉCNICA

Unidos pelo Copo 3 x 5 Boka AC
Local: Campo Vila Doze
Horário: 14 Horas
Gols: Oscar (2)
Dalvan (1)
Peres (1)
Flavio (1)
Assistências: Peres (2)

Relacionados: Zé Muralha, Pedro (Gabriel), Leandro, Jeff, Peres (Guilherme), Charles (Tiago), João, Luiz (Altair), Zinho (Sonildo), Oscar e Dalvan (Flavio). 

Técnico: Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário