domingo, 4 de junho de 2017

CALDERON VENCE BOKA

No último dia 27 de Maio, em partida válida pela 13ª rodada da Liga FutSab o Boka enfrentou a equipe do Calderon, o primeiro confronto na história entre ambas equipes. 

Em partida disputada sob forte chuva e um campo em péssimas condições, não conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e saímos derrotados no placar. Um primeiro tempo até disputado, onde as duas equipes tiveram boas chances de gols, porém eles abriram o placar ainda no primeiro tempo. 

Na segunda etapa, abrimos mão de um esquema de jogo mais cauteloso e fomos pra cima, mas com muitas poucas chances criadas, algumas chances perdidas e uma péssima arbitragem acabamos nos perdendo na partida e a equipe adversária em questão de pouco tempo matou o jogo em contra ataques rápidos e mortais, logo abriram 4 a zero no marcador. Ainda nos minutos finais de partida o meia Altair sofreu um pênalti na visão da arbitragem e o artilheiro B. Gauchinho naquela oportunidade não desperdiçou, final de jogo 4 a 1 para a equipe adversária e uma sequencia de 3 jogos sem pontuar para nós. 

FICHA TÉCNICA

Boka AC 1 x 4 Calderon 
Local: Campo Grêmio Louro
Horário: 16 Horas
Gol: B. Gauchinho

Relacionados: Zé Muralha, Pedro (Guilherme), Peres, Leandro, Jeff, Charles (Tiago), Luiz, Altair, B. Gauchinho,  Dalvan (Sonildo) e Oscar. 
Técnico: Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário