domingo, 21 de maio de 2017

BOA ATUAÇÃO, MAS RESULTADO RUIM.

Na tarde de ontem (20) apesar do mau tempo, campo pesado, fomos para décima segunda rodada da Liga FutSab. Dessa vez para encarar a equipe do The Berns. 

A partida prevista para as 14 horas iniciou bem equilibrada, mesmo com o campo não estando em sua melhores condições ambas equipes construíram boas chances de gol. Um primeiro tempo novamente para se tirar lições, sendo que jogávamos bem, porém em dois lances de pura desatenção levamos dois gols e perdemos a partida mais uma vez na primeira etapa de jogo. 

Boka e The Berns se enfrentaram pela terceira vez na história

O segundo tempo de jogo melhoramos muito, jogamos em cima do adversário sem dar mais nenhuma chance de gol, mas já era tarde mais uma vez, a partida estava liquidada. Méritos para a equipe deles que tem melhor defesa da liga até o momento.
Quinta derrota no ano em 13 jogos disputados, mais um jogo para tirar muitas lições, perdemos o jogo novamente por falta de atenção principalmente na primeira etapa. 

FICHA TÉCNICA

Boka AC 0 x 2 The Berns
Local: Campo Grêmio Louro
Horário: 14 Horas
Relacionados: Zé Muralha, Péres (Guilherme), Fernando (Leandro), Jeff, Pedro, Juliano, João, Altair (Jefferson), Zinho (Charles), Oscar e Dalvan (Sonildo). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário