sexta-feira, 17 de novembro de 2017

BOKA JOGA BEM, MAS PERDE INVENCIBILIDADE DE SEIS JOGOS.

Atuando na última Quarta feira (15), em jogo atrasado da decima terceira rodada da FutSab, nossa equipe foi encarar o forte time do Calderon na localidade de Biguaçu, no campo do esperança.

A partida teve inicio por volta das 20 horas, e diante de um clima agradável foi possível desempenhar um bom jogo, porém o resultado não foi como gostaríamos.
Um primeiro tempo de jogo pegado, brigado e muito disputado, levemente com mais volume de jogo a equipe adversária saiu na frente no placar em uma das poucas finalizações que tiveram na primeira etapa. Antes disso construímos algumas belas jogadas porem em dois lances paramos na trave em dois belos chutes do atacante Sonildo e do volante Fernando.

Boka contou com boa parte de seu elenco para esta partida

A segunda etapa de jogo foi mais aberta, consequentemente tivemos que adotar outra proposta de jogo e tentar algo a mais para tentar balançar a rede. Tentamos, finalizamos, criamos boas jogadas, mas quem brilhou de fato foi o goleiro adversário com belas defesas, parando assim nosso poder ofensivo. No decorrer do segundo tempo em uma desatenção de nosso sistema defensivo em uma bola lançada para dentro da área tomamos o segundo e fechou a conta, nada mais podia ser feito, 2 a 0 para equipe do Calderon. 

Foi uma partida disputada, apesar da derrota não podemos lamentar o desempenho da equipe dentro das quatro linhas, foi uma noite daquelas em que infelizmente a bola não entrou, sendo que não foi por falta de tentativa. Agora restam 4 jogos para o fim da disputa, é pensar em somar o maior numero de pontos possíveis contra grandes adversários, para ainda tentar chegar entre os dez primeiros colocados. 

FICHA TÉCNICA

Calderon 2 x 0 Boka AC
Local: Biguaçu  - Campo do Esperança
Horário: 20 H

Relacionados: Zé Muralha (Juan); Sonildo, Leandro, Dudu, Jeff (Pedro), Fernando (Peres), Jean (Luiz), Altair (Zinho), João (Guilherme), Oscar (Flavio) e Dalvan (Juninho). 

Técnico: Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário