domingo, 5 de novembro de 2017

VIRADA E GOLEADA

Neste sábado, dia 04, nossa equipe foi até o Rachadel enfrentar a equipe do Morro da Bina, o jogo teve início por volta das 16h.

Um confronto direto por posição na liga Futsab, o chamado jogo de seis pontos, nossa equipe veio para o flanco muito desfalcada, mas o elenco mostrou sua força.

Começamos o jogo errando muitos passes, sem nenhum posicionamento em campo, o ataque não segurava a bola, o meio campo não se encontrou, e a defesa foi envolvida. O morro da bina adiantou a marcação, e nos primeiros minutos nos sufocaram, e logo abriram o placar em uma boa triangulação. Não demorou muito para ampliarem o placar, nossa zaga tentou cortar e empurrou contra o próprio patrimônio, parecia que seria um jogo fácil para eles, no entanto não foi bem assim.

Ainda no primeiro tempo encaixamos nosso jogo e começamos a explorar os contra-ataques, após um belo chute do volante Peres, João invadiu a área e foi derrubado, penalidade convertida pelo atacante Oscar.
Jogo ocorreu no belo campo do Rachadel

Ganhamos o meio campo e o Garçom João serviu Dalvan, que com oportunismo igualou o marcador, a partir daí o BoKa se agigantou e sufocou o adversário. Antes do fim do primeiro tempo, João ele novamente com a técnica característica serviu Oscar que acertou um belo chute de fora da área, virada histórica e heroica, 3x2.

Começamos a segunda etapa, mas tranquilos e dominando as ações, nosso sistema defensivo foi impecável, e tivemos muitas chances nos contra-ataques novamente, em um deles Dalvan invadiu a área marcando seu segundo tento na partida, 4x2. Ainda tivemos diversas oportunidades desperdiçadas, mas nada que apagasse a ótima atuação do elenco, que mostrou mais uma vez ótimo poder de reação.

FICHA TÉCNICA

Morro da Bina 2 x 4 Boka AC
Local: Campo do Rachadel 
Horário: 16 H

Gols: Dalvan (2); Oscar (2).
Assistências: João (2); Oscar (1).

Relacionados: Zé Muralha, Sonildo, Leandro, Carlos, Jeff, Charles (Tiago), Peres, João, Altair (Juninho), Dalvan e Oscar (Guilherme).


Nenhum comentário:

Postar um comentário