segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

BOKA FECHA TEMPORADA COM GRANDE VITÓRIA E CRAVA VAGA NO G10!

Uma decisão! Foi assim que encaramos o último jogo da temporada 2017 que veio a ocorrer no último sábado (02), diante a equipe do Florêncio. 

A partida foi realizada no belo campo do Antonio Carlos, área central do município, se inspiramos na bela igreja que carregamos no escudo e está estampada em nosso peito, e fomos para a partida em que poderia coroar nosso ano. 
Um primeiro tempo nervoso, disputado e de muita concentração fizemos valer nossa raça, garra e determinação, com uma defesa bem postada, saídas de bola rápidas e inteligentes abrimos o placar com o maior artilheiro do Boka na historia e na temporada 2017, após uma tabelinha entre Oscar e João, o meia deixou o atacante na cara do gol para abrir o placar. 
Após abrir o placar levamos uma certa pressão do time adversário, o terceiro melhor time da FutSab 2017, porem conseguimos segurar bem, contamos com um dia inspirado de todos. Final de primeiro tempo 1 a zero Boka. 

A segunda etapa de jogo não mudou muita coisa, a adrenalina e ritmo de jogo continuaram o mesmo, o equipe do Florêncio ainda tinha mais volume de jogo e posse de Bola, suportamos bem e ainda matamos o jogo com o vice artilheiro da temporada, o matador Dalvan, após uma bela assistência do meia Altair, 2 a 0 Boka e ponto final. 


Vitória muito comemorada entre amigos

Um jogo espetacular, uma partida brilhante de todos, um tabu quebrado, nunca havíamos até então vencido eles, e de quebra essa vitória nos colocou no grupo das 10 melhores equipes da FutSab 2017, o famoso G10. 

Troféu foi merecido e veio para coroar essa grande equipe

Parabéns a toda equipe do Boka Antonio Carlos, uma equipe que está prestes a completar apenas 3 três anos de história, onde tem por objetivo principal reunir os amigos aos finais de semana para bater aquela bola. Foi um Sábado para entrar para a história, dentre 20 equipes da grande Florianópolis fomos a décima melhor colocada e a segunda melhor do município de Antonio Carlos.


Não poderia falar a Selfie da comemoração


FICHA TÉCNICA

Boka AC 2 x 0 Florêncio
Local: Campo do Antônio Carlos
Horário: 14 H

Gols: Oscar (1) e Dalvan (1)
Assistências: João (1) e Altair (1).

Relacionados: Zé Muralha, Peres, Leandro, Carlos, Jeff, Charles (Altair), Fernando (Guilherme), Jean (Sonildo), Juninho e Oscar (Dalvan).


Nenhum comentário:

Postar um comentário