domingo, 26 de novembro de 2017

DERROTA NA PENÚLTIMA RODADA


Na tarde do último sábado (25), nossa equipe foi a Comunidade de Rachadel para enfrentar o time do Mim Acher, composto em sua maioria por jogadores do município de Biguaçu.

Sabendo da nossa condição na tabela da liga entremos determinados a vencer, e esse excesso de vontade não foi transformado em bom futebol.  Não estávamos mantendo um bom posicionamento em campo, faltava chegada ao ataque e também toque de bola. Apesar disso criamos algumas chances não aproveitados pelo ataque que estava em péssimo dia.

O adversário apesar de não assustar, mantinha mais posse de bola, e em sua primeira decida efetiva abriu o placar, continuamos sem nos entender, e sem muita efetividade, até que em um chutão a bola sobrou novamente para o ataque deles que não perdoou, e o primeiro tempo ficou por isso, 0x2.



No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou muito. Nosso time não teve poder de reação, apesar de ficarmos um pouco mais com a bola não traduzimos isso em bolas na rede, e como sabemos o futebol não perdoa.

 Derrota dolorida, mas não foi nosso dia, ainda tivemos um ou dois lances de impedimentos que nos prejudicaram, mas sem dúvidas ficou a sensação que não conseguimos manter a concentração das outras partidas, e sentimento de frustação. Agora é erguer a cabeça e focar no jogo do próximo sábado, o ultimo de 2017.




FICHA TÉCNICA

Mim Acher 2 x 0  Boka AC
Local: Antônio Carlos - Campo do RACHADEL
Horário: 16h
Relacionados: Zé Muralha; Sonildo, Leandro (Silvano), Carlos, Jeff , Fernando (Charles), Jean( Luiz), Peres , João (Gauchinho), Oscar( Guilherme ) e Dalvan (Juninho). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário