sábado, 25 de novembro de 2017

VITÓRIA MERECIDA

Atuando na manhã deste Domingo (19) no campo do AMESC, 11:00h, o Boka venceu mais uma, batendo o Unidos Pelo Copo.


O jogo teve um começo com as duas equipes se respeitando muito, mas logo surgiram jogadas de perigo, exploramos mais os contragolpes e as jogadas pelas pontas, em uma delas após bom passe o Artilheiro Dalvan só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Iniciamos a segunda etapa a frente do marcador, e soubemos explorar esta vantagem, com boa solidez defensiva, e trocando bons passes. O tempo passava e o adversário em busca da vitória se lançou ao ataque, abrindo ainda mais espaço para nossas jogadas, após bom passe o centro avante Oscar bateu entre as pernas do goleiro, 2x0.





Após o gol o Unidos foi para o tudo ou nada, martelaram muito, até que em uma jogada o meio campo Jandir invadiu a área e bateu na saída do arqueiro Zé, 2x1, fim de papo. Ótima vitória diante de um bom time.


Destacar a bela sede do AMESC gramado bem conservado, aprazível para pratica do bom futebol, bela arbitragem. Um dos poucos jogos da liga Futsab, onde fomos recebidos com trio de arbitragem, o que ajudou muito na marcação dos impedimentos, laterais, entre outros.


FICHA TÉCNICA

Unidos Pelo Copo 1 x 2  Boka AC
Local: Biguaçu  - Campo do AMESC
Horário: 10h
Gols: Dalvan e Oscar
Assistências: Oscar e Dalvan

Relacionados: Zé Muralha; Peres, Leandro, Carlos, Jeff , Fernando (Charles), Jean (Juninho), Altair , João (Gauchinho), Oscar( Guilherme ) e Sonildo (Dalvan). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário