quinta-feira, 15 de março de 2018

ESTREIA COM DERROTA NA LIGA FUTSAB

No último dia 10 foi a vez de entrarmos em campo para mais uma estreia em liga FutSab, o adversário da vez foi o atual vice campeão Beco Jr. 

A bola rolou as 16 horas no belo gramado do campo do Rachadel em Antonio Carlos, apesar de todo esforço, dedicação e entrega dos atletas presentes, não conseguimos estrear bem. 

Um primeiro tempo onde não se encontramos dentro das quatro linhas, o adversário com um belo toque de bola conseguiu envolver facilmente a nossa equipe. Mesmo contando com uma atuação espetacular do nosso goleiro Altair, a equipe adversária conseguiu os dois gols ainda na primeira etapa de jogo. 



Na segunda etapa de jogo tivemos uma leve melhora em nossa atuação, com um pouco mais de posse de bola, movimentação, conseguimos criar algumas oportunidades, porém sem sucesso. Em contra partida a equipe adversária ainda criava muito e nosso goleiro Altair continuou sendo o destaque do jogo. 

Foi um jogo onde não tivemos a tranquilidade, a maturidade de ter a bola nos pés para ditar o ritmo da partida, porém enfrentamos um adversário de respeito e difícil de ser batido. Agora é buscar a vitória na próxima rodada. 

Boka AC 0 x 2 Beco Jr
Local: Campo Rachadel
Horário: 16 Horas

Relacionados: Altair, Pedro, Carlos, Leandro, Jeff, Charles (Luiz), Fernando, Juninho (Guilherme), Peres (Barroso), Sonildo e Oscar. 

Auxiliar Técnico: Gabriel



Nenhum comentário:

Postar um comentário