sexta-feira, 9 de março de 2018

BOKA LANÇA O SEU TERCEIRO UNIFORME!

Em um evento na noite da última Quinta Feira (8), na sede do Parque Aquático Arco Iris, o Boka AC apresentou o seu terceiro uniforme pela primeira vez na temporada. 

O belo manto apresentado será usado nos próximos anos e a sua aquisição foi graças ao apoio fundamental de nosso parceiro master, o Parque Aquático Arco Iris. 
O evento teve a presença de membros da diretoria do Boka, Comissão técnica e claro a ilustre presença dos sócios proprietários do Arco Iris. 

O terceiro uniforme como tradição em nossa equipe até então, foi baseado em um modelo oficial da equipe do Boca Juniors da Argentina.

As estrelas da vez que apresentaram e desfilaram pela primeira vez com o manto, representando todos do Boka, foram os atletas Adílio(Zinho) e Jean e o nosso ilustre treinador Vagner.


                                                                                                                          

Atleta Adílio apresentou de forma oficial o novo uniforme


Com o apoio do Arco Iris, somos Mais que um time, uma família.


Atleta Jean, representando nosso numero 1, apresentou de forma oficial o novo uniforme de goleiro.


Atletas com a nova linha de uniformes oficiais BOKA AC.


Professor Vagner também apresentou seu novo manto de comissão técnica


Membros da diretoria, atletas e parceiros celebram a nova conquista.


'
"Selfie" Junto ao grande professor.



A primeira partida oficial de fato com o novo uniforme está prevista a principio para o dia 31/03/18 em jogo válido pela FuSab diante a equipe do Vila Real no estrela Azul em Antonio Carlos. 


O Boka Antonio Carlos agradece de coração a todos por mais essa conquista, de forma muito especial ao Parque Aquático Arco Iris, pelo apoio fundamental de sempre, pelo carinho e pela participação junto a equipe do Boka e principalmente por apoiar o esporte e a oportunidade de nos incentivar a dar continuidade neste projeto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário