segunda-feira, 5 de março de 2018

NOS PÊNALTIS, BOKA VENCE E LEVANTA TROFÉU NO FESTIVAL!

Jogando no último Domingo (4) em festival realizado pelo Vila Real, e visando a preparação para o restante da temporada, nossa equipe enfrentou o bom time do Uma Vez Por Mês FC, confronto até então inédito entre as equipes.

A partida teve inicio por volta das 09:15 da manhã de Domingo, apesar da chuva a bola não teve dificuldades de rolar no belo gramado do Estrela Azul. 
O primeiro tempo de partida foi de muitas dificuldades para nossa equipe, sem muita posse de bola, volume de jogo, não conseguimos criar oportunidades e impor nosso ritmo e assim de fato a equipe adversária teve o domínio na primeira etapa. Apesar disso, o placar se manteve tudo igual.

Apesar de alguns desfalques importantes, nossa equipe mostrou muita raça.

A segunda etapa de jogo foi diferente, com algumas substituições e com a estreia do atacante João Vinicius, nosso time ganhou outra cara, conseguimos criar belas oportunidades de gols, jogadas trabalhadas e ter mais posse de bola no decorrer do jogo. Logo em uma boa triangulação o estreante João Vinicius serviu o atacante Oscar, que só empurrou para as redes abrindo o placar. 
Ainda com o melhor futebol e com mais volume de jogo naquele momento, vacilamos e o adversário criou uma oportunidade de gol, um pênalti duvidoso assinalado pela arbitragem, tudo igual, 1 a 1. 

Por mais que tenhamos tentado passar a frente do marcador novamente, não havia mais tempo e final tudo igual e por se tratar de um festival a decisão foi para os pênaltis. 

Foram duas cobranças para cada lado, o atleta Fernandão com 100% de aproveitamento converteu ambas com belas cobranças garantindo a nossa vitória. 

Apesar de um primeiro tempo de jogo ruim, conseguimos reverter a atuação no segundo, com destaques para a estreia do atacante João Vinicius, os volantes Luquinhas e Fernando e nosso goleiro José Carlos. 


Após a partida os atletas Fernando, Leandro e Jefferson receberam o troféu de vencedor. 

Boka AC 1 x 1 Uma Vez Por Mês FC
Penalidades: Boka AC 2 x 1 Uma Vez Por Mês FC
Local: Estrela Azul - AC 
Horário: 09:15 a.m

Gol: Oscar
Penalidades: Fernando (2).

Assistência: João Vinicius.

Relacionados: Zé Muralha, Pedro (Sonildo), Leandro (Charles), Carlos, Jeff, Luquinhas, Fernando, Peres (Guilherme), Juninho (Tiago), Altair (João Vinicius) e Oscar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário