segunda-feira, 24 de abril de 2017

EMPATE EM PARTIDA EQUILIBRADA

Na tarde do último Sábado (22) o Boka enfrentou a equipe vice-líder da Liga FutSab, a bela equipe do Marmorial. 

A partida foi marcada pelo equilíbrio entre ambas equipes. Nosso time mostrou muita raça e vontade apesar de sair atrás no placar. No entanto, tentamos a vitória até o último minuto, mas a partida acabou empatada. 

O primeiro tempo de jogo saímos atrás no placar, mas logo empatamos em uma bela cobrança de falta do atacante B. Gauchinho, um golaço, na gaveta. O final do primeiro tempo de jogo terminou tudo igual, 1 a 1.

Goleiro Altair foi um dos destaques da partida

No segundo tempo de jogo o equilíbrio permaneceu, porém eles com um ataque poderoso e envolvente logo nos minutos iniciais abriram dois gols de vantagem. Ainda tinha muito jogo pela frente, lutamos e com um bom futebol, muita raça e disposição conseguimos igualar o placar. Foram dois belos gols, um do meia Zinho que se apresentou dentro da área para dar uma meia bicicleta para descontar o marcador, outro golaço do jogo. E nos minutos finais o zagueirão Fernando de cabeça deixou tudo igual, após uma boa cobrança de escanteio do meia João. Fim de papo, 1 ponto para cada lado e 3 a 3 no placar.

Saímos de cabeça erguida, lutamos para nos reabilitar na competição e buscar os três pontos, porém só veio um. Foi um jogo disputado e jogado de igual para igual, o que nos da confiança e motivação para seguir em frente e ser competitivos.

Boka AC 3 X 3 Marmorial
Local: Estrela Azul - AC
Horário: 16:00 H
Gols: B. Gauchinho(1)
Zinho (1)
Fernando (1)
Assistência: João (1)

Relacionados: Altair, Peres, Leandro, Tiago (Fernando), Jeff, Luiz (Guilherme), João, Zinho (Nascimento), Pedro (B. Gauchinho), Sonildo (Flavio) e Oscar.
Técnico: Wagner



Nenhum comentário:

Postar um comentário